22 de janeiro de 2010

The world needs help!




Já se sentiu perdido? Em um mundo que não entende você? Ou você não entende o que acontece com as pessoas... Muitas vezes somos pegos de surpresa em situações assim, falamos todos os dias em ser diferente, mais o que é ser diferente? É ouvir uma banda que a minoria gosta, usar uma calça skinny e usar um óculos dos anos 80? Ou é tentar fazer a diferença no mundo quando ninguém mais faz? Nossos governos querem o poder mundial... Mas deveriamos querer o bem das pessoas. Acho que fazer a diferença é doar para as pessoas, ao invés de divulgar uma doação... Então se você quer ser diferente faça coisas que os outros não fazem pra outras pessoas, isso mostra a diferença entre você e eu, se você apenas segue uma tendência, você não é diferente, você é alguém que gosta de seguir tendência...
Não estou falando que não sou assim, mas eu quero mudar o mundo... Quero ajudar as pessoas, e quero ajudar o mundo, mas sou pequena demais, e todos nós somos, mais se juntassemos nossas forças pra ajudar alguém ao invés de pagar um show do CINE, se ajudarmos a plantar uma árvore ao invés de comprar uma calça de R$300,00 concerteza o mundo não estaria na situação que está. Desabafei! (:

Então me dê motivos para provar que estou errado

para apagar essa memória.

Deixe as enchentes atravessarem a distância em seus

olhos.


@itsrays

Nenhum comentário:

Postar um comentário