15 de janeiro de 2011

Jeans .


Bom, depois de muito tempo, estou tentando "reviver" o blog.

Hoje eu decidi falar de Jeans, um assunto que mesmo quem não gosta de "moda" sabe alguma coisa sobre. Quem nunca teve aquele jeans claríssimo que usava com um jaquetinha no mesmo tom quando era criança? TODOS NÉ. Quem quando não soube que roupa usar, a primeira peça de roupa que veio a cabeça foi essa? Todo mundo teve, tem e terá ao menos 1 jeans em toda a vida e particularmente, eu tenho váaaaaarios .

Aqui eu separei algumas modelagens pra falar pra vocês:



1. Skinny: muito usada ultimamente por ser beeem justa, principalmente abaixo do joelho, algumas chegam a parecer com leggins de tão apertadas, indicado para pessoas magras, por marcar muito o corpo.

2. Oversized: é aquele jeans que ao contrário da skinny que é justa, ele é beeem largo, por ter suas formas amplas, favorece até as gordinhas, escondendo aqueles quilos a mais.

3. Tradicional: a calça básica, de 5 bolsos, por acompanhar o desenho do corpo, costuma vestir quaquer pessoa .

4. Cigarette: ajustada ao corpo, pernas justas e cintura baixa, algumas versões usam lycra na composição, deixando assim uma calça ainda mais agarrada.

5. Bootcut: tem a perna um pouco mais larga do joelho pra baixo, para facilitar o uso de botas por dentro da calça.

6. Boyfriend: calça mais ampla no estilo oversized, fica larga e fofa no corpo, possui o gancho mais alto, em poucas palavras seria como se tivesse saido do guarda-roupa do seu namorado .

Selecionei esses modelos pois são os mais usados atualmente, mas outra tendência relacionada ao jeans que me chamou bastante atenção na gringa foi: misturar jeans com meia calça, como não sei se vocês já viram, decidi aproveitar o post:


Lindo né? E aí pega aqui no Brasil ou não?
Pra não pesar no visual, tente não usar com muita maquiagem ou em um visual muito preto, tente usar com roupas claras ou bem alegres, dando um ar mais delicadinho.

Bom, não esqueça de colocar aquele "seu toque especial" nas roupas .
Hoje em dia não basta apenas se vestir bem, ou se dizer diferente, a sua atitude e personalidade é que mostram quem você é !

@bee_cway .

Nenhum comentário:

Postar um comentário