22 de abril de 2010

Rays Back!

Minhas fontes de criatividade que já não eram muito grandes estão realmente escassas... Mas ninguém se importa mesmo. É.

Hoje vou postar algo que não devia. Mas é minha vez e me dou o direito de postar o que eu quiser. (E minha mãe chegou agora, então serei breve)

Então é assim, estou com problemas em casa... Todo mundo tem problemas em casa e tal, mas sei lá a pessoa que eu mais amo no mundo me critica pelo que eu sou, pela minha personalidade, e tudo que envolve minha vida. Por este mesmo motivo eu ando mais perdida que o povo da ilha de Lost. Tenho pessoas que me apoiam e tentam me entender, e na maior parte das vezes lido bem com isso, mas vem outras coisas acompanhando toda essa novela da minha vida que estão acabando comigo. Então eu falei toda essa merda pra dizer que vou postar aqui pra me distrair. Até amanhã; Hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário